Info

Mulher baleada em S. João da Pesqueira levada de helicóptero para Coimbra

| País
Fonte: Agência Lusa

S. João da Pesqueira, 17 abr (Lusa) -- Uma das quatro mulheres que hoje à tarde foram baleadas em Valongo dos Azeites, São João da Pesqueira, foi transportada de helicóptero para Coimbra em estado grave, disse à agência Lusa o comandante dos bombeiros locais.

Quatro mulheres foram hoje baleadas naquela freguesia do norte do distrito de Viseu, tendo duas acabado por morrer e outras duas ficado feridas.

O comandante Paulo Esteves referiu que aquela que ficou ferida gravemente terá entre 40 e 50 anos e é "mulher ou ex-mulher" do presumível agressor, que se encontra fugido.

A outra mulher ferida é a filha, que "aparenta ter entre 20 e 25 anos" e "só tinha ferimentos numa perna", tendo sido transportada de ambulância para o Hospital de Viseu.

Segundo Paulo Esteves, "as vítimas mortais são a sogra e a tia" do presumível agressor, a primeira com cerca de 80 anos e a segunda com uma idade entre os 50 e os 60 anos.

O comandante explicou que os bombeiros receberam o alerta às 16:10 "para uma paragem respiratória".

"Mas quando chegámos ao local deparámo-nos com mais três feridas", contou, acrescentando que os bombeiros ainda realizaram os procedimentos de Suporte Básico de Vida para tentar salvar a tia, mas sem êxito.

AMF // ROC

Lusa/fim

+ notícias: País

Sete distritos do continente sob aviso amarelo devido à agitação marítima

Sete distritos de Portugal continental estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de agitação marítima forte, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Bebé sem rosto teve alta do Hospital São Bernardo mas vai ser acompanhado em casa

O bebé que nasceu com malformações no rosto no Hospital São Bernardo já teve alta, mas vai ser acompanhado em casa por uma equipa comunitária de cuidados paliativos, anunciou hoje o Centro Hospitalar de Setúbal.

Hells Angels: Trinta e sete arguidos em prisão preventiva saem hoje em liberdade

Trinta e sete dos 40 arguidos do processo Hells Angels que se mantinham em prisão preventiva e em prisão domiciliária começaram hoje a ser postos em liberdade, disse à agência Lusa fonte do Tribunal Central de Instrução Criminal (TCIC).

Atualizado 11-11-2019 13:10

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.