Info

Duas pessoas mortas em agressão com arma de fogo em S. João da Pesqueira

| País
Porto Canal

Duas mulheres morreram e outras duas ficaram gravemente feridas na sequência de uma agressão com arma de fogo, hoje, em Valongo dos Azeites, S. João da Pesqueira, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.

Segundo a mesma fonte, o alerta foi dado às 16:10 e perto das 17:30 as duas mulheres feridas ainda estavam no local.

O presidente da Junta de Freguesia de Valongo dos Azeites, Jorge Andrade, confirmou à Lusa que, de acordo com informações que obteve por telefone, um homem "disparou em quatro pessoas", mas desconhecia mais pormenores.

No local encontram-se bombeiros, GNR e um helicóptero do INEM.

+ notícias: País

Portugal quer alta velocidade atlântica e recusa "solução imposta" por Espanha

A ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, apontou hoje a ligação atlântica Lisboa-Porto-Vigo como a prioridade portuguesa para a rede ibérica de alta velocidade e avisou Espanha que o Governo português não aceita uma "solução imposta".

Portugal com mais 31 mortos e 2.899 casos confirmados de Covid-19

Portugal contabiliza hoje mais 31 mortos relacionados com a covid-19 e 2.899 casos confirmados de infeção com o novo coronavírus, segundo o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Atualizado 23-10-2020 15:54

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.