Info

Zaidu assina pelo FC Porto até 2025

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Zaidu é reforço do FC Porto e assinou com o clube um contrato válido por cinco temporadas, até 2025. O lateral-esquerdo nigeriano, de 23 anos, chegou a Portugal em 2016 para representar o Gil Vicente, mas esteve cedido por empréstimo ao Mirandela durante duas épocas (2016/17 e 2017/18). Em 2018/19, já em definitivo no Mirandela, realizou 35 jogos pelo emblema de Bragança, nos quais juntou três golos às boas exibições que chamaram a atenção do Santa Clara.

Nos Açores, na extensa temporada de 2019/20, o veloz e potente lateral-esquerdo fez 27 jogos e um golo. A partir de agora, Zaidu é jogador do campeão nacional FC Porto e a terceira cara nova no plantel comandado por Sérgio Conceição, depois de Cláudio Ramos e Carraça.

Uma felicidade extrema
“Estou mesmo muito feliz por ser jogador do FC Porto. Nem sei como explicar, mas estou muito, muito feliz por vestir esta camisola.”

Conquistar todos os títulos
“Espero fazer um bom trabalho e ajudar a equipa. Esta época vamos ganhar tudo.”

Mensagens de portistas
“O clube e os adeptos podem esperar tudo de mim. Recebi muitas mensagens de adeptos do FC Porto e isso deixou-me muito feliz.”

Futuras conversas com Sérgio Conceição
“Ainda não falei nada com ele, mas de certeza que vamos falar muito. A partir de agora vou ser treinado por ele, por isso vamos falar muito, com certeza. Estou muito motivado para começar a trabalhar.”

+ notícias: FC Porto

"Amanhã temos a hipótese de voltar às vitórias"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma, em antevisão ao jogo da 5ª jornada da Liga NOS em que o FC Porto recebe o Gil Vicente, e diz que "amanhã tem a hipótese de voltar às vitórias", já que "cada jogo tem de ser uma final do principal objetivo do FC Porto que é o campeonato".

Fabril do Barreiro é o primeiro adversário do FC Porto na Taça de Portugal

O GD Fabril do Barreiro é o adversário do FC Porto, detentor da Taça de Portugal, na 3.ª eliminatória da prova rainha do futebol português, ditou o sorteio realizado esta quinta-feira na Cidade do Futebol, em Oeiras.

FC Porto suspende treinos da equipa de basquetebol devido a caso positivo de Covid-19

Devido a um caso positivo de Covid-19 no plantel, os treinos da equipa de basquetebol do FC Porto foram suspensos temporariamente.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.