Info

Treino de sábado com jogo e vitória com o Rio Ave B

Treino de sábado com jogo e vitória com o Rio Ave B
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A manhã deste sábado foi de treino com jogo para o FC Porto no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival. Sérgio Conceição utilizou os seguintes jogadores no treino com jogo com o Rio Ave B: Marchesín, Wilson Manafá, Mbemba, Diogo Leite, Alex Telles, Loum, Vítor Ferreira, Romário Baró, Luis Díaz, Fábio Silva, Soares, Diogo Costa e Aboubakar; Cláudio Ramos, Carraça, Diogo Queirós, Pepe, Tomás Esteves, Sérgio Oliveira, Matheus Uribe, Otávio, Tecatito Corona, João Mário, Marega e Mouhamed Mbaye.

Os golos dos campeões nacionais diante dos vila-condenses foram apontados por Luis Díaz (13m), Fábio Silva (17m e 42m), Matheus Uribe (46m), Otávio (56m) e Aboubakar (75m e 85m).

Enquanto Danilo fez gestão de esforço, Fábio Vieira, a contas com uma lesão na anca direita, juntou-se a Marcano (tratamento) no boletim clínico portista.

Os Dragões voltam a treinar na segunda-feira, às 10h30, novamente no Olival.

+ notícias: FC Porto

"Amanhã temos a hipótese de voltar às vitórias"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma, em antevisão ao jogo da 5ª jornada da Liga NOS em que o FC Porto recebe o Gil Vicente, e diz que "amanhã tem a hipótese de voltar às vitórias", já que "cada jogo tem de ser uma final do principal objetivo do FC Porto que é o campeonato".

Fabril do Barreiro é o primeiro adversário do FC Porto na Taça de Portugal

O GD Fabril do Barreiro é o adversário do FC Porto, detentor da Taça de Portugal, na 3.ª eliminatória da prova rainha do futebol português, ditou o sorteio realizado esta quinta-feira na Cidade do Futebol, em Oeiras.

FC Porto suspende treinos da equipa de basquetebol devido a caso positivo de Covid-19

Devido a um caso positivo de Covid-19 no plantel, os treinos da equipa de basquetebol do FC Porto foram suspensos temporariamente.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.