Info

Treino de sábado com jogo e vitória com o Rio Ave B

Treino de sábado com jogo e vitória com o Rio Ave B
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A manhã deste sábado foi de treino com jogo para o FC Porto no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival. Sérgio Conceição utilizou os seguintes jogadores no treino com jogo com o Rio Ave B: Marchesín, Wilson Manafá, Mbemba, Diogo Leite, Alex Telles, Loum, Vítor Ferreira, Romário Baró, Luis Díaz, Fábio Silva, Soares, Diogo Costa e Aboubakar; Cláudio Ramos, Carraça, Diogo Queirós, Pepe, Tomás Esteves, Sérgio Oliveira, Matheus Uribe, Otávio, Tecatito Corona, João Mário, Marega e Mouhamed Mbaye.

Os golos dos campeões nacionais diante dos vila-condenses foram apontados por Luis Díaz (13m), Fábio Silva (17m e 42m), Matheus Uribe (46m), Otávio (56m) e Aboubakar (75m e 85m).

Enquanto Danilo fez gestão de esforço, Fábio Vieira, a contas com uma lesão na anca direita, juntou-se a Marcano (tratamento) no boletim clínico portista.

Os Dragões voltam a treinar na segunda-feira, às 10h30, novamente no Olival.

+ notícias: FC Porto

Dragões de Ouro 2020 com novo formato no dia do 127º aniversário

Os Dragões de Ouro 2020 vão ser conhecidos e entregues na próxima segunda-feira, 28 de setembro, dia em que o FC Porto celebra o 127.º aniversário.

Danilo Pereira: "É um prazer enorme fazer 200 jogos por um clube tão grande"

A vitória portista do passado sábado (3-1) sobre o SC Braga na ronda inaugural da edição 2020/21 da Liga teve um sabor especial para Danilo Pereira. O capitão dos Dragões cumpriu o jogo 200 com a camisola azul e branca e não poderia estar mais feliz.

Otávio: "Acho que todo o grupo fez um bom jogo"

Acho que todo o grupo fez um bom jogo, afirma Otávio após a vitória do FC Porto sobre o SC Braga, em jogo da primeira jornada da Liga NOS, no Estádio do Dragão, em que os 'Dragões' venceram por 3-1.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.