Info

Tecatito Corona eleito o Jogador do Ano da Liga 19/20

Tecatito Corona eleito o Jogador do Ano da Liga 19/20
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Tecatito Corona foi eleito o Jogador do Ano da Liga 2019/20 depois de ter sido o mais votado pelos treinadores principais e capitães do escalão máximo do futebol português.

Na edição 2019/20 do campeonato, Tecatito Corona foi o segundo jogador mais utilizado por Sérgio Conceição, com um total de 2.761 minutos, apenas superado por Marchesín (2.790). Nos 33 jogos realizados, o número 17 portista apontou quatro golos e fez 11 assistências.

O avançado internacional mexicano do FC Porto superou a concorrência do companheiro de equipa Alex Telles e de Pizzi (Benfica).

+ notícias: FC Porto

"Amanhã temos a hipótese de voltar às vitórias"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma, em antevisão ao jogo da 5ª jornada da Liga NOS em que o FC Porto recebe o Gil Vicente, e diz que "amanhã tem a hipótese de voltar às vitórias", já que "cada jogo tem de ser uma final do principal objetivo do FC Porto que é o campeonato".

Fabril do Barreiro é o primeiro adversário do FC Porto na Taça de Portugal

O GD Fabril do Barreiro é o adversário do FC Porto, detentor da Taça de Portugal, na 3.ª eliminatória da prova rainha do futebol português, ditou o sorteio realizado esta quinta-feira na Cidade do Futebol, em Oeiras.

FC Porto suspende treinos da equipa de basquetebol devido a caso positivo de Covid-19

Devido a um caso positivo de Covid-19 no plantel, os treinos da equipa de basquetebol do FC Porto foram suspensos temporariamente.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.