Surto de Covid-19 num restaurante em Vila Verde, Braga, causa 11 infetados

| Norte
Porto Canal

Pelo menos 11 pessoas estão infetadas com a Covid-19 depois de um caso positivo ter sido detetado num restaurante em Vila Verde, Braga, apurou o Porto Canal com fonte da Santa Casa da Misericórdia. 

Atualizado 26-08-2020 12:01

Este foco terá surgido na passada quinta-feira depois de uma funcionária de cozinha que esteve em França ter regressado a Portugal.

Depois de ter sido detetado este caso positivo as Autoridades de Saúde encerraram este espaço e todos os funcionários foram testados.

Segunda a fonte da Santa Casa da Misericórdia a dona deste restaurante testou positivo para a Covid-19 e a filha da proprietária, que trabalha na Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde, também.

+ notícias: Norte

Trabalhadores da Continental Mabor em Famalicão exigem aumentos salariais

Os trabalhadores da fábrica de Vila Nova de Famalicão da multinacional alemã Continental Mabor concentraram-se esta quinta-feira frente à fábrica para reivindicar um aumento salarial intercalar de 40 euros, para fazer face ao aumento do custo de vida.

Aeroporto Francisco Sá Carneiro vai contar com dez novas ligações diretas 

O Aeroporto Francisco Sá Carneiro vai contar com dez novas ligações diretas e com um reforço de outras já existentes.

O Presidente do Turismo do Porto e Norte diz que este acréscimo vai contribuir para uma subida das receitas hoteleiras da região.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.