Info

Três mortos e treze feridos numa tentativa de assalto a quartel na Ucrânia

Três mortos e treze feridos numa tentativa de assalto a quartel na Ucrânia
| Mundo
Porto Canal

Pelo menos três pessoas morreram e outras 13 ficaram feridas quando tentavam assaltar um quartel militar na cidade de Mariúpol, no sudeste da Ucrânia, anunciou o ministro do Interior, Arsen Avakov.

"Não há mortos entre os militares. Segundo informações preliminares, entre os agressores há três mortos e 13 feridos e foram detidas 63 pessoas", escreveu Avakov na sua página da rede Facebook.

+ notícias: Mundo

Covid-19: China aprova vacina para uso exclusivo dos militares

A China aprovou esta segunda-feira uma vacina contra o novo coronavírus, para uso interno no Exército de Libertação Popular, as forças armadas do país, após resultados positivos nos ensaios clínicos.

Covid-19: França regista mais 18 mortes nas últimas 24 horas

Paris, 03 jul 2020 (Lusa) -- A França registou nas últimas 24 horas 18 mortes associadas ao novo coronavírus, elevando o total de óbitos para 29.893, indicaram hoje as autoridades sanitárias francesas.

PR guineense volta a nomear para o Governo os cinco ministros exonerados no domingo

Bissau, 03 jul 2020 (Lusa) - O Presidente guineense, Umaro Sissoco Embaló, voltou hoje a nomear para o Governo os cinco ministros exonerados no domingo, a pedido do primeiro-ministro, Nuno Nabian, anunciou a Presidência do país, através de um decreto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.