Info

Três mortos e treze feridos numa tentativa de assalto a quartel na Ucrânia

Três mortos e treze feridos numa tentativa de assalto a quartel na Ucrânia
| Mundo
Porto Canal

Pelo menos três pessoas morreram e outras 13 ficaram feridas quando tentavam assaltar um quartel militar na cidade de Mariúpol, no sudeste da Ucrânia, anunciou o ministro do Interior, Arsen Avakov.

"Não há mortos entre os militares. Segundo informações preliminares, entre os agressores há três mortos e 13 feridos e foram detidas 63 pessoas", escreveu Avakov na sua página da rede Facebook.

+ notícias: Mundo

Dois mortos e três feridos no ataque em Londres

A comissária chefe da polícia de Londres, Cressida Dick, confirmou que o atentado terrorista com arma branca perpetrado hoje na zona da ponte de Londres provocou dois mortos e três feridos, que se encontram hospitalizados.

COP25: Milhares em Madrid na Marcha pelo Clima encabeçada por Greta Thunberg

Madrid, 06 dez 2019 (Lusa) - Milhares de pessoas estão a participar hoje em Madrid numa Marcha pelo Clima, encabeçada pela jovem ativista ambiental sueca Greta Thunberg.

Autoridades investigam ligação terrorista no tiroteio em base naval dos EUA

Washington, 06 dez 2019 (Lusa) - As autoridades norte-americanas anunciaram que estão a investigar se há motivação terrorista no tiroteio ocorrido hoje numa base naval no Estado da Florida, tendo já indicado que o suspeito, que foi abatido, era um estudante de nacionalidade saudita.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

D'Mais

Atitudo - Artes Marciais &...

Nota Alta

"A cidade do Porto está com um...

N'Agenda

"Gosto de estar a par do rap que...