PSP detém suspeitos de assalto a casa no Porto e recupera 21 relógios de luxo

PSP detém suspeitos de assalto a casa no Porto e recupera 21 relógios de luxo
| Norte
Porto Canal com Lusa

A PSP deteve dois indiciados por assalto, na madrugada de hoje, a uma residência do Porto, recuperando o produto do furto, que incluía 21 relógios de luxo e 480 euros, revelou fonte policial.

“Foi possível intercetar e imobilizar os suspeitos que se encontravam na posse de diversas peças de ourivesaria e marroquinaria (colares, fios, pulseiras, brincos e medalhas), 21 relógios de pulso de marcas de elevado valor monetário, duas bolsas de viagem e a quantia de 480 euros, bens que lhes foram apreendidos”, relata o Comando Metropolitano do Porto da PSP.

Em comunicado, a polícia diz que também apreendeu aos suspeitos “ferramentas e dois pares de luvas utilizados na prática do ilícito”.

O caso ocorreu cerca da 01:30, na Praceta Mestre de Avis, no Porto.

Um dos suspeitos tentou escapar à detenção escondendo-se debaixo de uma cama da residência assaltada.

Os suspeitos são um homem de 31 anos e outro de 32, ambos residentes no Porto, que vão ser presentes às autoridades judiciais para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

+ notícias: Norte

Criança de nove anos atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de nove anos foi atropelada na manhã desta quinta-feira, e ficou gravemente ferida, em Vale S. Martinho, no concelho de Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada esta quinta-feira, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).

Condutor foge após despiste aparatoso em Famalicão

Um veículo ligeiro despistou-se na madrugada desta quinta-feira na Avenida S. Silvestre, na freguesia de Requião, no município de Vila Nova de Famalicão, comunicou os Bombeiros Voluntários daquela região do distrito de Braga.