Médico morreu em pleno bloco operatório de Aveiro a meio de uma cirurgia

| Norte
Porto Canal

Um cirurgião geral do Hospital de Aveiro morreu hoje após ter sofrido um ataque cardíaco, em pleno bloco operatório, quando estava a operar um paciente, informou fonte hospitalar.

Segundo a mesma fonte, o médico, de 52 anos, estava a fazer uma operação à tiroide, durante a manhã de hoje, quando se sentiu mal.

O clínico foi imediatamente retirado da sala e levado para a unidade de recobro, onde foram feitas tentativas de reanimação, sem sucesso, durante mais de uma hora.

O óbito acabou por ser declarado cerca das 13:00.

A mesma fonte referiu que o médico já se tinha sentido mal no dia anterior, mas fez umas análises que nada revelaram e decidiu continuar a trabalhar normalmente.

+ notícias: Norte

Trabalhadores da Continental Mabor em Famalicão exigem aumentos salariais

Os trabalhadores da fábrica de Vila Nova de Famalicão da multinacional alemã Continental Mabor concentraram-se esta quinta-feira frente à fábrica para reivindicar um aumento salarial intercalar de 40 euros, para fazer face ao aumento do custo de vida.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.