Info

Homem de 40 anos detido em flagrante por violência doméstica em Melgaço

 

Homem de 40 anos detido em flagrante por violência doméstica em Melgaço
 
| Norte
Porto Canal

Um homem de 40 anos foi detido pela GNR, esta terça-feira, em flagrante por violência doméstica, no concelho de Melgaço, apurou o Porto Canal junto das autoridades.

Ao que tudo indica a detenção deu-se no seguimento de uma denúncia, o que levou a GNR a ir ao local onde o homem estava embriagado e com comportamento agressivo e ameaçou de morte a vítima, uma mulher de 46 anos. Já na segunda-feira os militares da GNR haviam sido chamados para intervir junto do mesmo homem que se encontrava igualmente alcoolizado e com comportamento agressivo, procurando coagir a vitima a ceder dinheiro para seu proveito pessoal, através de ameaças e perseguição.

O detido foi constituído arguido e ia ser presente esta quarta-feria ao Tribunal Judicial de Melgaço.

+ notícias: Norte

Centenas de pessoas sobem Serra d'Arga contra prospeção de lítio na região

Centenas de pessoas subiram a Serra d'Arga, em Viana do Castelo, neste domingo, num protesto contra a exploração de lítio na região. A população apela à "consciencialização" para que não se cometa uma "atrocidade" na paisagem da serra.

"É expectável que o número de infetados (da excursão de Grijó) aumente"

César Rodrigues, Presidente da junta de Freguesia de Grijó, afirma que "é expectável que o número de infetados, do grupo que realizou a excursão religiosa, aumente" devido ao contacto que as pessoas vão tendo umas com as outras.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.