ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

Banco Montepio passa a prejuízos de 51,3 ME no 1.º semestre

| Economia
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 01 ago 2020 (Lusa) - O banco Montepio teve prejuízos de 51,3 milhões de euros no primeiro semestre, que comparam com os lucros de 3,6 milhões de euros do mesmo período de 2019, divulgou hoje a instituição.

O banco justifica os prejuízos entre janeiro e junho com as imparidades que constituiu (109,4 milhões de euros) para fazer face a perdas de crédito decorrentes da crise pandémica.

IM // EA

Lusa/Fim

+ notícias: Economia

Marcelo Rebelo de Sousa vai "esperar para ver" resultado das negociações sobre aumento do salário mínimo

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, disse hoje que vai "esperar para ver" o resultado das negociações, em sede de Concertação Social, sobre o aumento do salário mínimo nacional.

Sindicato dos Transportes Rodoviários do Norte diz que nenhuma empresa está a funcionar em pleno

O Sindicato dos Trabalhadores dos Transportes Rodoviários e Urbanos do Norte acusa várias empresas de Autocarros de estarem em regime de 'lay-off' e terem os poucos funcionários que estão a trabalhar a fazerem horas extra. A estrutura sindical esteve reunida esta sexta-feira de manhã com a Direção Regional do Porto do PCP, que defende o fim do 'lay-off' nas empresas privadas de serviço público de transporte.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.