ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

CCDR-N revoga licenças de alguns resíduos no aterro de Valongo

| Norte
Porto Canal

A CCDR-Norte notificou, esta sexta-feira, a Recivalongo, o operador do aterro de Sobrado, em Valongo, "para a necessária alteração dos termos da respetiva licença relativa à deposição neste aterro de resíduos líquidos e líquidos aquosos, bem como de resíduos de construção e demolição contendo gesso e resíduos de construção e demolição contendo amianto", anuncia a instituição em comunicado exclusivo ao Porto Canal, após a inspeção do Ministério do Ambiente ter revelado "a existência de desconformidades no Aterro de Sobrado".

Em comunicado, a CCDR-N alerta que os resíduos que contêm amianto "não podem ser depositados em célula onde sejam recebidos resíduos biodegradáveis".

+ notícias: Norte

GNR registou 800 incêndios até domingo nos quatro concelhos mais afetados do distrito Porto

O comando territorial do Porto da GNR informou hoje ter registado, desde 01 de janeiro, cerca de 800 ocorrências de incêndio nos concelhos de Paredes, Felgueiras, Valongo e Santo Tirso, os mais afetados no distrito do Porto.

Homem de 40 anos detido em flagrante por violência doméstica em Melgaço

 

Um homem de 40 anos foi detido pela GNR, esta terça-feira, em flagrante por violência doméstica, no concelho de Melgaço, apurou o Porto Canal junto das autoridades.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.