Info

CCDR-N revoga licenças de alguns resíduos no aterro de Valongo

| Norte
Porto Canal

A CCDR-Norte notificou, esta sexta-feira, a Recivalongo, o operador do aterro de Sobrado, em Valongo, "para a necessária alteração dos termos da respetiva licença relativa à deposição neste aterro de resíduos líquidos e líquidos aquosos, bem como de resíduos de construção e demolição contendo gesso e resíduos de construção e demolição contendo amianto", anuncia a instituição em comunicado exclusivo ao Porto Canal, após a inspeção do Ministério do Ambiente ter revelado "a existência de desconformidades no Aterro de Sobrado".

Em comunicado, a CCDR-N alerta que os resíduos que contêm amianto "não podem ser depositados em célula onde sejam recebidos resíduos biodegradáveis".

+ notícias: Norte

Vila Nova de Gaia pede à ARS-Norte para alargar horários dos centros de saúde

O presidente da câmara de Vila Nova de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, revelou hoje que pediu à Administração Regional de Saúde do Norte (ARS-N) para alargar o funcionamento dos centros de saúde até às 23 horas.

Mais sete mortes por Covid-19 nos lares da Misericórdia de Bragança

Morreram mais sete idosos utentes dos lares da  Santa Casa da Misericórdia de Bragança por Covid-19, anuncio em comunicado esta segunda-feira a instituição, subindo assim o número de óbitos para 18 nos três lares da Misericórdia de Bragança.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.