ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

Theatro Circo com música e teatro em português em setembro e outubro

| Norte
Porto Canal com Lusa

Braga, 31 jul 2020 (Lusa) -- A programação do Theatro Circo, em Braga, para setembro e outubro, inclui múltiplas atuações de artistas portugueses, a começar por Miguel Ângelo e a terminar com Noiserv, anunciou hoje a sala.

A programação do Theatro Circo é retomada, depois das férias de agosto, no dia 05 de setembro, com Miguel Ângelo, que vai ter Filipe Sambado e Chinaskee como convidados em palco.

Uma semana depois, o Theatro Circo recebe Moullinex, com a convidada Selma Uamusse, seguindo-se, no dia 18 de setembro, David Bruno, a apresentar o mais recente álbum, "Raiashopping".

No dia seguinte, sobem ao palco da sala da Avenida da Liberdade Medeiros/Lucas, com Rui Souza ao piano, enquanto Rui Massena fecha o mês de setembro no dia 26.

Ainda em setembro, o monólogo teatral "A Grande Vaga de Frio", com Isabel Silvestre, é encenado no dia 11.

Outubro no Theatro Circo começa com a cantautora Cátia Mazari Oliveira e o seu projeto A Garota Não, no dia 02. A Orquestra Filarmónica Portuguesa, sob direção de Osvaldo Ferreira, apresenta "From Mozart to Beethoven", no dia seguinte.

Nos dias 09 e 10 de outubro, o encenador Tiago Correia leva ao palco "Alma", e a Jangada Teatro apresenta "Pinóquio", em 16 e 17 do mesmo mês.

Ainda no teatro, o Theatro Circo acolhe uma récita de "Castro", com encenação de Nuno Cardoso, no dia 22.

No dia 24 de outubro, o Theatro Circo recebe ainda Noiserv, que estará a apresentar o novo disco, "Uma palavra começada por N".

Adicionalmente, entre 11 de setembro e 31 de outubro, vai estar exposta, no Salão Nobre, a mostra "Live, Love, Refugee", do fotógrafo Omar Imam, numa parceria com os Encontros da Imagem.

TDI // MAG

Lusa/fim

+ notícias: Norte

GNR registou 800 incêndios até domingo nos quatro concelhos mais afetados do distrito Porto

O comando territorial do Porto da GNR informou hoje ter registado, desde 01 de janeiro, cerca de 800 ocorrências de incêndio nos concelhos de Paredes, Felgueiras, Valongo e Santo Tirso, os mais afetados no distrito do Porto.

Homem de 40 anos detido em flagrante por violência doméstica em Melgaço

 

Um homem de 40 anos foi detido pela GNR, esta terça-feira, em flagrante por violência doméstica, no concelho de Melgaço, apurou o Porto Canal junto das autoridades.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.