Info

Pinto da Costa: "É inacreditável que para ver a espetar facas em animais já se pode ir, para ver um jogo de futebol ao ar livre não pode ir ninguém"

| FC Porto
Porto Canal

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, antevê a final da prova raínha em Portugal que decorre este fim-de-semana e diz que o FC Porto "espera sempre vencer o próximo e o próximo é a Final da Taça". O Presidente do FC Porto deixa ainda duras críticas às medidas de contenção para o jogo da final da Taça de Portugal e diz que espera "poder oferecer aos adeptos que infelizmente e injustificadamente não podem estar no Estádio Municipal de Coimbra que é uma coisa inacreditável", já que vai haver uma tourada com 50% de público, portanto é inacreditável que para ver a espetar facas em animais já se pode ir, para ver um jogo de futebol ao ar livre não pode ir ninguém".

+ notícias: FC Porto

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que "o Benfica faz bem em não atacar o Governo..."

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, afirma que pelo que vai vendo "na comunicação social, se calhar o Benfica faz bem em não questionar o Governo". Em entrevista ao Porto Canal o dirigente ataca o Governo pela ausência de público nos estádios dizendo mesmo que "este Governo vai ficar ligado à falência do desporto".

Miguel Alves: "esperamos um jogo difícil mas vamos lá para ganhar"

O FC Porto estreia-se fora de portas na Liga dos Campeões de andebol esta quarta-feira. A partir das 19h45 (FC Porto TV e Porto Canal) os Dragões entram em campo no pavilhão do Flensburg-Handewitt para disputar a terceira jornada da fase de grupos da prova rainha do andebol europeu.

Sérgio Conceição: "Sempre que o presidente quiser. A partir do momento que ele quiser e esteja aqui, eu estarei sempre com ele e ao lado dele"

Sérgio Conceição, treinador da equipa principal de futebol do FC Porto, recebeu esta segunda-feira o Dragão de Ouro para Treinador do Ano e afirma que "sempre que o presidente quiser. A partir do momento que ele quiser e esteja aqui, eu estarei sempre com ele e ao lado dele".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.