ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

Pinto da Costa: "É inacreditável que para ver a espetar facas em animais já se pode ir, para ver um jogo de futebol ao ar livre não pode ir ninguém"

| FC Porto
Porto Canal

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, antevê a final da prova raínha em Portugal que decorre este fim-de-semana e diz que o FC Porto "espera sempre vencer o próximo e o próximo é a Final da Taça". O Presidente do FC Porto deixa ainda duras críticas às medidas de contenção para o jogo da final da Taça de Portugal e diz que espera "poder oferecer aos adeptos que infelizmente e injustificadamente não podem estar no Estádio Municipal de Coimbra que é uma coisa inacreditável", já que vai haver uma tourada com 50% de público, portanto é inacreditável que para ver a espetar facas em animais já se pode ir, para ver um jogo de futebol ao ar livre não pode ir ninguém".

+ notícias: FC Porto

FC Porto apresenta Carraça como reforço até 2024

Carraça é reforço do FC Porto e assinou com o clube um contrato válido por quatro temporadas, até 2024. Rui Filipe Caetano Moura, conhecido no mundo do futebol como Carraça, começou a formação no Folgosa da Maia e daí saiu para o Maia antes de rumar ao Boavista em 2008. 

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.