Scolari afirma que nem Jesus Cristo conseguiria unanimidade na convocatória

| Desporto
Porto Canal / Agências

São Paulo, Brasil, 15 abr (Lusa) -- O selecionador brasileiro, Luiz Felipe Scolari, disse na noite de segunda-feira que nem Jesus Cristo conseguiria unanimidade na convocatória final da equipa que vai disputar o Mundial de 2014 e deixou aberta a possibilidade de chamar Miranda ou Philippe Coutinho.

"Não quero que seja uma decisão unânime. Unanimidade entre 23 escolhidos? Nem Jesus Cristo fazia isso. É um milagre que nem el conseguiria", disse Scolari num evento em São Paulo e referindo-se à convocatória definitiva que anunciará a 07 de maio.

Questionado se Miranda, defesa do Atlético de Madrid, ou o central Philippe Coutinho, do Liverpool, que se têm destacado nos respetivos campeonatos, poderiam ser convocados, Scolari disse que "qualquer jogador brasileiro tem possibilidade de ser convocado".

O Brasil integra o grupo A do Mundial com as seleções do México, Camarões e Croácia.

JCS // JCS

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já há datas e horários para as jornadas 32 e 33 da Liga

Já estão definidas as datas e os horários para os jogos da 32.ª e 33.ª jornadas do campeonato, anunciou nesta quarta-feira a Liga Portugal. Na ronda 32, o FC Porto desloca-se a Chaves a 4 de maio (sábado, 20h30) e na seguinte recebe o Boavista, no Estádio do Dragão, a 12 de maio (domingo, 20h30).

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.