ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

Surto de Covid-19 deixa 20 pessoas infetadas em Guilhabreu, Vila do Conde. Pároco da freguesia está infetado e internado

| Norte
Porto Canal

O presidente da Junta de Freguesia de Guilhabreu, Vila do Conde, confirmou ao Porto Canal que existem 20 casos de Covid-19 na comunidade e um deles trata-se do padre Carlos Duarte, de 91 anos, que está internado há uma semana no Hospital Pedro Hispano em Matosinhos.

Segundo o autarca o pároco ter-se-à sentido mal e quando foi para o hospital foi detetado que estava infetado pela Covid-19.

Antes de saber que estava infetado o padre Carlos Duarte fez a sua vida normal onde celebrou missas também na paróquia de Mindelo. 

O presidente da Junta de Freguesia confirma ainda três casos ligados ao coro da igreja. 

Em declarações ao Porto Canal o padre Jorge Duarte esclareceu que "os colegas padres que estiveram com ele (o padre Carlos Duarte) foram todos testados, deram negativo, e estão em quarentena profilática".

 

+ notícias: Norte

GNR registou 800 incêndios até domingo nos quatro concelhos mais afetados do distrito Porto

O comando territorial do Porto da GNR informou hoje ter registado, desde 01 de janeiro, cerca de 800 ocorrências de incêndio nos concelhos de Paredes, Felgueiras, Valongo e Santo Tirso, os mais afetados no distrito do Porto.

Homem de 40 anos detido em flagrante por violência doméstica em Melgaço

 

Um homem de 40 anos foi detido pela GNR, esta terça-feira, em flagrante por violência doméstica, no concelho de Melgaço, apurou o Porto Canal junto das autoridades.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.