Fogos em Bragança e Viana do Castelo em fase de conclusão

Fogos em Bragança e Viana do Castelo em fase de conclusão
| Norte
Porto Canal com Lusa

Os três incêndios rurais de grandes proporções registados no sábado nos distritos de Bragança e de Viana do Castelo estão já em fase de conclusão, segundo fonte da proteção civil.

O comandante Carlos Pereira, oficial de operações do Comando Nacional de Emergência e Proteção Civil, disse à agência Lusa que os incêndios que se registaram nos distritos de Bragança (Vinhais e Vila Flor) e de Viana do Castelo (Ponte de Lima), foram dominados durante a noite e encontram-se na fase de "conclusão" e "rescaldo", com a presença de operacionais no terreno, em vigilância.

Segundo a página da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, no incêndio em Ponte de Lima (Viana do Castelo), que começou pelas 10:29 de sábado, encontravam-se, pelas 09:10, um total de 101 homens e 36 viaturas.

No distrito de Bragança, no incêndio que começou pelas 14:10 de sábado, em Vinhais, estavam 140 homens, auxiliados por 44 viaturas e dois meios aéreos e, no fogo de Vila Flor, que começou pelas 14:51 de sábado, permaneciam 86 homens e 24 veículos.

+ notícias: Norte

Homem morre após acidente de trator em Viseu

Um homem, perdeu a vida na sequência de um acidente com um trator, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São João de Lourosa, em Viseu, adiantou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Viseu Dão Lafões, em Viseu.

Homem fica preso entre camião e muro em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho fez uma vítima, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.

Atualização do estado da vítima do acidente em trabalho em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho que provocou um atropelamento, fez uma vítima grave, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.