Mulher detida na Feira por violência doméstica contra os pais

Mulher detida na Feira por violência doméstica contra os pais
| País
Porto Canal com Lusa

A GNR deteve uma mulher de 26 anos suspeita de violência doméstica contra os pais, em Romariz, Santa Maria da Feira, no distrito de Aveiro, informou hoje aquela força militar.

Em comunicado, a GNR refere que a mulher foi detida na quinta-feira, na sequência de uma denúncia de que se encontravam a decorrer desacatos numa residência.

"Os militares da Guarda deslocaram-se ao local onde verificaram que a suspeita se encontrava a ameaçar os seus pais, ambos com 66 anos, chegando mesmo a ameaçar de morte o seu progenitor", refere a mesma nota.

Ainda de acordo com a GNR, as vítimas sofrem de violência doméstica há cerca de dois anos, sendo a suspeita já referenciada pela prática deste tipo de crime, sendo ainda consumidora de estupefacientes.

+ notícias: País

Devolução das propinas requerida por mais de 110 mil jovens

Mais de 100 mil jovens pediram a devolução do valor das propinas, a dois meses do final do prazo, que termina em 31 de maio, e numa altura em que alguns emigrantes enfrentam dificuldades para submeter o pedido.

McDonald's abre centenas de vagas na região Norte

A cadeia de restaurantes de fast food McDonald's está atualmente em processo de recrutamento de dois mil novos funcionários em todo o país, sendo que várias centenas das vagas são na região Norte.

Trabalhadores da Medway em greve esta quinta-feira por melhores salários e condições

Os trabalhadores da empresa ferroviária de mercadorias Medway estão esta quinta-feira em greve por melhores salários e condições, incluindo a conciliação da vida profissional e familiar, tendo a empresa pedido uma reunião para o dia 11 de abril.