ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

Mulher de 84 anos sequestrada e assaltada em residência de Gondomar

Mulher de 84 anos sequestrada e assaltada em residência de Gondomar
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher de 84 anos foi hoje sequestrada durante várias horas na sua residência em Fânzeres, Gondomar, no distrito do Porto, por um grupo de assaltantes, disse uma fonte policial.

Segundo a fonte, a mulher esteve amordaça no seu quarto durante a madrugada.

Oficialmente, a GNR do Porto nada adiantou, nem mesmo sobre o que terá sido furtado, afirmando apenas que o caso passou para a alçada da Polícia Judiciária, cujo piquete também nada adiantou.

O caso foi participado às autoridades policiais por uma das duas mulheres que habitualmente cuida da idosa.

+ notícias: Norte

Meios aéreos juntam-se ao combate ao fogo no parque do Gerês

Meios aéreos juntaram-se esta tarde ao combate ao incêndio que lavra desde sábado no Lindoso, Ponte da Barca, depois de ter levantado o nevoeiro que impediu o combate aéreo durante a manhã, informou fonte da Proteção Civil.

Autarca de Vizela diz que a situação da poluição do rio não for resolvida irá acontecer um boiocote às eleições presidenciais 

Dezenas de pessoas manifestaram-se, este sábado de manhã, em frente à ETAR de Serzedo, no concelho de Guimarães, para protestar contra o funcionamento do equipamento, que dizem estar a poluir o rio Vizela. O Presidente da Câmara avisa que caso a situação não seja resolvida, vem aí um boicote nas eleições presidenciais de janeiro.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.