Morreu condutor do veículo ligeiro envolvido em colisão na EN 222 em Vila Nova de Gaia

| Norte
Porto Canal com Lusa

O homem que hoje sofreu ferimentos graves numa colisão entre uma viatura ligeira e um pesado de mercadorias na Estrada Nacional 222 (EN 222) em Avintes, em Gaia, acabou por morrer no local, disse fonte dos Bombeiros Sapadores.

A vítima, que era funcionário da Câmara Municipal de Gaia e seguia numa viatura do município, não resistiu ao embate frontal com o pesado de mercadorias e, apesar dos esforços dos bombeiros, acabou por morrer no local, acrescentou a fonte.

O alerta foi dado pelas 13:28 e pelas 14:45 a EN 222 mantinha-se cortada ao trânsito, informou a fonte.

Acorreram ao local os Bombeiros Sapadores de Gaia, os Voluntários de Avintes e a GNR.

+ notícias: Norte

Homem com 50 anos desaparecido no rio Douro em Bragança

Um pescador lúdico com cerca de 50 anos de idade está desaparecido desde o início da tarde desta terça-feira, no rio Douro, junto à freguesia de Mazouco, no município de Freixo de Espada à Cinta, confirmou ao Porto Canal fonte da GNR de Bragança.

Passagem superior da Granja construída há mais de um ano abriu esta terça-feira

A passagem superior da Granja sobre a Linha do Norte, em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, entrou esta terça-feira em funcionamento, adiantou à Lusa fonte da Infraestruturas de Portugal (IP).

Homem de 72 anos detido por suspeitas de violência doméstica em Santa Maria da Feira

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de São João da Madeira deteve um homem de 72 anos, na sequência de uma denúncia associada a um crime de violência doméstica, em Santa Maria da Feira, informou aquela força policial em comunicado de imprensa.