ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

Morreu condutor do veículo ligeiro envolvido em colisão na EN 222 em Vila Nova de Gaia

| Norte
Porto Canal com Lusa

O homem que hoje sofreu ferimentos graves numa colisão entre uma viatura ligeira e um pesado de mercadorias na Estrada Nacional 222 (EN 222) em Avintes, em Gaia, acabou por morrer no local, disse fonte dos Bombeiros Sapadores.

A vítima, que era funcionário da Câmara Municipal de Gaia e seguia numa viatura do município, não resistiu ao embate frontal com o pesado de mercadorias e, apesar dos esforços dos bombeiros, acabou por morrer no local, acrescentou a fonte.

O alerta foi dado pelas 13:28 e pelas 14:45 a EN 222 mantinha-se cortada ao trânsito, informou a fonte.

Acorreram ao local os Bombeiros Sapadores de Gaia, os Voluntários de Avintes e a GNR.

+ notícias: Norte

Meios aéreos juntam-se ao combate ao fogo no parque do Gerês

Meios aéreos juntaram-se esta tarde ao combate ao incêndio que lavra desde sábado no Lindoso, Ponte da Barca, depois de ter levantado o nevoeiro que impediu o combate aéreo durante a manhã, informou fonte da Proteção Civil.

Autarca de Vizela diz que a situação da poluição do rio não for resolvida irá acontecer um boiocote às eleições presidenciais 

Dezenas de pessoas manifestaram-se, este sábado de manhã, em frente à ETAR de Serzedo, no concelho de Guimarães, para protestar contra o funcionamento do equipamento, que dizem estar a poluir o rio Vizela. O Presidente da Câmara avisa que caso a situação não seja resolvida, vem aí um boicote nas eleições presidenciais de janeiro.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.