ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

Criança em estado grave com 60% do corpo queimado após acidente com gás em Arcos de Valdevez

| Norte
Porto Canal

Um menino de cinco anos ficou com 60% do corpo queimado depois de um acidente com uma garrafa de gás numa praia fluvial de Arcos de Valdevez, apurou o Porto Canal junto das autoridades. A criança encontra-se em estado grave e foi transportada para o Hospital de São João.

Atualizado 12-07-2020 11:22

O menino estaria a fazer um piquenique com a família quando a mangueira do gás junto do grelhador se soltou provocando queimaduras no corpo da criança.

Ao local acorreram os Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez.

+ notícias: Norte

Recivalongo garante inexistência de incumprimentos no aterro de Sobrado, Valongo

A Recivalongo garantiu hoje que tomou "todas as medidas" para resolver as exigências da Inspeção-Geral da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território (IGAMAOT), negando "a existência de incumprimentos" no aterro de Sobrado, concelho de Valongo.

Juiz nomeado por Costa arquiva inquérito a acidente de helicóptero do INEM em Valongo

O juiz designado pelo primeiro-ministro concluiu pelo arquivamento do inquérito às entidades envolvidas no socorro ao helicóptero do INEM, que se despenhou em dezembro de 2018, em Valongo, distrito do Porto, causando a morte aos quatro ocupantes.

Lar do Porto com 34 utentes e dez profissionais infetados por Covid-19

Quarenta e quatro pessoas de um lar do Porto, das quais 34 utentes e dez profissionais, estão infetadas com covid-19, registando-se quatro internamentos, disse hoje à Lusa fonte da Administração Regional de Saúde do Norte (ARSN), como avancou o Porto Canal esta segunda-feira.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

N'Agenda

"O humor nem sempre é para rir"...

N'Agenda

João Gil: "O Porto é uma...

N'Agenda

Manuela Azevedo: "Quem está no...