Info

"Esperamos um jogo difícil contra uma equipa que está a lutar pela permanência"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, em antevisão à 31ª jornada da Liga NOS em que o FC Porto se desloca ao terreno do CD Tondela, diz que "espera um jogo difícil contra uma equipa que está a lutar pela permanência no escalão principal do futebol português".

O técnico dos azuis e brancos refere ainda que "a qualidade do Tondela não reflete a sua posição na tabela classificativa", uma vez que na opinião de Sérgio Conceição é uma equipa "com uma dinâmica de jogo bastante interessante, que com bola sabe o que faz no que é explorar o adversário, que chega com alguma facilidadew ao último terço e que defende bem".

O treinador dos 'Dragões' afirma que o FC Porto é uma "equipa que sabe jogar por dentro e bem e que explora os corredores laterais também", mas que vai precisar "de paciência e não ter a bola por ter".

Para Sérgio Conceição o FC Porto "é a equipa mais forte e que está a lutar pelo objetivo claro que é a conquista do campeonato".

+ notícias: FC Porto

FC Porto reage ao “falsos positivos do Sporting” em conunicado

No dia em que o Governo comunicou um reforço das medidas de combate à propagação da covid-19, o Sporting anunciou a intenção de cometer um atentado à saúde pública.

"Estamos prontos para o jogo"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma em antevisão ao jogo do FC Porto frente ao Sporting CP, para as meias finais da Taça da Liga, que a equipa "está preparada para o jogo, apesar de todos os condicionantes".

"Para o adversário é um resultado que os deixa satisfeitos, a mim não me deixa nada satisfeito"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma, em análise ao jogo da 14ª jornada da Liga NOS frente ao SL Benfica, esta sexta-feira, que "se calhar para o adversário é um resultado que os deixa satisfeitos, a mim não me deixa nada satisfeito".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.