"Esperamos um jogo difícil contra uma equipa que está a lutar pela permanência"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, em antevisão à 31ª jornada da Liga NOS em que o FC Porto se desloca ao terreno do CD Tondela, diz que "espera um jogo difícil contra uma equipa que está a lutar pela permanência no escalão principal do futebol português".

O técnico dos azuis e brancos refere ainda que "a qualidade do Tondela não reflete a sua posição na tabela classificativa", uma vez que na opinião de Sérgio Conceição é uma equipa "com uma dinâmica de jogo bastante interessante, que com bola sabe o que faz no que é explorar o adversário, que chega com alguma facilidadew ao último terço e que defende bem".

O treinador dos 'Dragões' afirma que o FC Porto é uma "equipa que sabe jogar por dentro e bem e que explora os corredores laterais também", mas que vai precisar "de paciência e não ter a bola por ter".

Para Sérgio Conceição o FC Porto "é a equipa mais forte e que está a lutar pelo objetivo claro que é a conquista do campeonato".

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.