"Temos que pensar em nós e no que temos que fazer para ganhar o jogo"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma que os portistas têm que olhar para o que têm que fazer para "ganhar o jogo" frente ao Belenenses SAD para a 30ª jornada da Liga NOS neste domigo à noite.

Em conferência de imprensa de antevisão à partida o técnico salienta que vai encontrar um Belenenses SAD "diferente do jogo no Jamor" da primeira volta, até porque o técnico agora é Petit.

Numa análise aos números do campeonato o treinador diz que "vai ser uma luta até ao fim" e que a vantagem de sete pontos sobre o Benfica "não muda nada". Sobre a situação vivida pelos encarnados, Sérgio Conceição refere que não olha para o que se passa no clube da Luz, olha sim para o FC Porto e grarante que o grupo trabalha com "tranquilidade e seriedade independentemente do que se passa à volta".

Já sobre a condição atual de Mbemba o técinco diz que o jogador é "consistente nas posições que joga e é cumpridor do que a equipa técnica" lhe pede a ele e à equipa. Já Nakajima não vai estar disponível para o jogo deste domingo.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.