Nuno Botelho: "Não podemos ficar à espera que um dia a TAP volte e resolva começar a operar normalmente no aeroporto do Porto"

| Norte
Porto Canal

Nuno Botelho, presidente da Associação Comercial do Porto, afirmou esta sexta-feira em conferência de imprensa, que não queria que a TAP permanecesse pública para sempre porque "a TAP não vai prestar serviço público a ninguém". 

Diz ainda que não acredita que vá haver "grandes rotas para o Porto" uma vez que a empresa "vai ser mais pequena, mais deficitária do que nunca, vai ter mais problemas do que nunca" e vai concentrar a sua operação num só elo.

Nuno Botelho sublinha que o aeroporto do Porto não pode "ficar pendurado à espera que um dia a TAP volte e resolva começar a operar normalmente no aeroporto" e que pede ao Governo e à empresa que "nos deixem de uma vez por todas em paz" para captar as rotas e criar e fidelizar clientes e companhias.

+ notícias: Norte

Carro consumido pelas chamas em Arcos de Valdevez

Um veículo ligeiro foi tomado pelas chamas, ao início da tarde desta quarta-feira, no IC28 junto à saída de Paço em Arcos de Valdevez, informa os Bombeiros Voluntários daquela região numa publicação na rede social de Facebook.

Turistas que morreram em acidente na Namíbia eram de Leça da Palmeira

Os dois turistas que morreram na sequência de um acidente que envolveu dois autocarros na estrada C14, na zona de Walvis Bay, esta quarta-feira, eram de Leça da Palmeira, adianta o Correio da Manhã.