ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

Benfica perde com Marítimo e pode ver FC Porto aumentar vantagem

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Funchal, Madeira, 29 jun 2020 (Lusa) -- O Benfica foi hoje um derrotado na deslocação ao Marítimo, por 2-0, e pode ver o FC Porto aumentar a vantagem na liderança da I Liga portuguesa de futebol, num resultado que confirma a descida do Desportivo das Aves.

Em jogo da 29.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, o Marítimo adiantou-se no marcador aos 74 minutos, com um golo de Correa, com o avançado Rodrigo Pinho, aos 78, a aumentar a vantagem da equipa insular.

Com esta derrota, a segunda consecutiva, os 'encarnados' somam 64 pontos, a três do líder FC Porto, que pode aumentar a vantagem no jogo de hoje em Paços de Ferreira, enquanto o Marítimo sobe ao 12.º lugar, com 31 pontos, confirmando a descida do Desportivo das Aves à II Liga.

AJO // AJO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Portugal derrotou a França e tornou-se campeão europeu há quatro anos

Há quatro anos Portugal conseguiu o primeiro grande título europeu de futebol por seleções. Ainda na primeira parte Cristiano Ronaldo saiu em lágrimas da final de Paris que teve em Éder um herói improvável.

FC Porto a um ponto de ser campeão leva Eduardo Cabrita e Rui Moreira a pedirem cautela nos eventuais festejos

O FC Porto está a um ponto do título e a festa pode fazer-se já na próxima terça-feira. O autarca do Porto e o Ministro da Administração Interna pedem cautela aos adeptos nos eventuais festejos.

Fernando Gomes reeleito para terceiro e último mandato na FPF

Fernando Gomes foi reeleito hoje presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), até 2024, na Assembleia-Geral eleitoral do organismo, à qual concorreu sem oposição para um terceiro e último mandato.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.