Braga vence Vitória de Guimarães em jogo emotivo e com golos

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Braga, 25 jun 2020 (Lusa) - O Sporting de Braga subiu hoje provisoriamente ao terceiro lugar da I Liga de futebol, ao receber e vencer o Vitória de Guimarães por 3-2, num jogo da 28.ª jornada emotivo e com incerteza no resultado.

Os 'arsenalistas' cedo mostraram que o jogo ia ser interessante de seguir, quando inauguraram o marcador logo no primeiro minuto, através de Paulinho, mas viram os vimaranenses dar a volta ao marcador por André André, aos 15, na conversão de uma grande penalidade, e por Bruno Duarte, aos 35.

O Braga não se deixou abater e empatou ainda na primeira parte, com um grande golo de Trincão, aos 42, tendo Galeno, aos 65, recuperado a vantagem para os bracarenses, com outro grande golo.

A vitória permitiu ao Sporting de Braga recuperar o terceiro posto, com 50 pontos, mais um do que o Sporting, quarto e que na sexta-feira joga em casa do Belenenses SAD, enquanto o Vitória manteve o sétimo lugar, com 40.

VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Quatro listas apresentadas para as eleições

São quatro as listas que ambicionam concorrer às eleições do FC Porto que se realizam a 27 de abril. Nos termos dos Estatutos, esta quinta-feira terminou o prazo para entrega ao presidente da Mesa da Assembleia Geral, Lourenço Pinto, dos nomes dos cabeças de lista de cada candidatura para os diferentes órgãos sociais, assim como dos termos de aceitação dos candidatos e de um mínimo de 300 assinaturas de associados sénior no pleno gozo dos seus direitos.

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto (Andebol): Fase final arranca no Dragão Arena e termina em Alvalade

O FC Porto vai arrancar a fase final do campeonato nacional em casa, diante do Benfica, no fim de semana de 13 e 14 de abril, e vai terminar o percurso na presente edição da prova no fim de semana de 25 e 26 de maio, no pavilhão João Rocha, frente ao Sporting, ditou o sorteio realizado esta quinta-feira na sede da Federação Portuguesa de Andebol.