Covid-19: Campeão mundial Jorge Fonseca e Wilsa Gomes são os casos positivos no judo

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Coimbra, 24 jun 2020 (Lusa) -- O judoca Jorge Fonseca, campeão mundial dos -100 kg, e Wilsa Gomes foram os atletas que tiveram testes positivos à covid-19, confirmou à Lusa o presidente da Federação Portuguesa (FPJ), Jorge Fernandes.

Questionado em relação aos nomes avançados hoje à tarde pelo jornal Correio da Manhã, o presidente da FPJ confirmou serem aqueles dois judocas os infetados com o novo coronavírus, já depois de na parte da manhã ter indicado à Lusa a existência dos diagnósticos na seleção.

Em Coimbra, a federação preparava-se para reunir uma equipa alargada, num estágio programado até sábado, e os testes que todos efetuaram à covid-19 acabaram por indicar os casos, com os dois atletas a abandonarem a concentração.

RPM // AMG

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.