ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

STCP, Metro e CP reduzem serviço na noite de S. João ao mínimo indispensável para desincentivar os ajuntamentos

STCP, Metro e CP reduzem serviço na noite de S. João ao mínimo indispensável para desincentivar os ajuntamentos
| Norte
Porto Canal

A STCP, o Metro e a CP reduziram o serviço de transportes na noite de S. João ao 'mínimo indispensável' para desincentivar os ajuntamentos e a deslocação de pessoas pela cidade do Porto. Estas medias juntam-se às da autarquia portuense com todas as festividades de São João canceladas.

 

Assim a Câmara do Porto, em articulação com a CP, a Metro do Porto e a STCP, desincentiva a circulação de pessoas pela cidade, através de uma operação concertada para a restrição de oferta de transportes públicos.

Além destas medidas a Câmara do Porto decidiu ainda, juntamente com a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, a PSP e a Polícia Municipal, reforçar as ações de fiscalização, patrulhamento e gestão de limpeza urbana nas ruas da cidade durante a noite desta terça-feira. A circulação automóvel e pedonal nos dois tabuleiros da ponte Luiz I fica também interdita a partir das 20 horas.

+ notícias: Norte

Morreu condutor do veículo ligeiro envolvido em colisão na EN 222 em Vila Nova de Gaia

O homem que hoje sofreu ferimentos graves numa colisão entre uma viatura ligeira e um pesado de mercadorias na Estrada Nacional 222 (EN 222) em Avintes, em Gaia, acabou por morrer no local, disse fonte dos Bombeiros Sapadores.

GNR de Braga está a proibir o acesso às praias que se encontram lotadas

A Guarda Nacional Republicana de Braga foi chamada a controlar a lotação de várias prais fluviais do distrito, neste domingo, nomeadamenta nas praias fluviais do Faial, Ponte do Bico e Adaúfe, no concelho de Vila Verde, e está esta segunda-feira a cortar as estradas de acesso a várias destas praias fluviais.

(em atualização)

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.