ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

Dois mortos em acidente na A4 em Amarante envolvendo viatura dos bombeiros

inem.pt
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um acidente na A4 em Amarante, envolvendo uma viatura de transporte de doentes, provocou duas vítimas mortais, uma das quais um bombeiro de uma corporação de Bragança, disse fonte da proteção civil de Amarante.

A segunda vítima mortal é um ocupante da viatura.

O acidente ocorreu às 11:55, na localidade de Candemil, num viaduto no sentido Amarante-Vila Real, segundo os bombeiros da localidade.

A presidente da Junta de Candemil, em Amarante, onde ocorreu o acidente de viação que provocou dois mortos, disse à Lusa que a viatura dos bombeiros onde seguiam as vítimas caiu de um viaduto "muito alto" da A4.

Segundo Ana Sofia Briga, os destroços do veículo encontram-se numa zona de difícil acesso, com muito arvoredo e sem casas, na encosta poente da serra do Marão.

O viaduto de Candemil tem dezenas de metros de altura e é uma das obras de arte do troço da autoestrada que liga Amarante a Vila Real, em plena serra do Marão.

Segundo os bombeiros de Amarante, as vítimas mortais são um bombeiro de uma corporação de Bragança, de 60 anos, que conduzia o veículo, e uma ocupante do veículo, de 68 anos.

Às 14:15 o trânsito encontrava-se condicionado na zona do acidente, segundo o Comando Ddistrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto.

+ notícias: Norte

Morreu condutor do veículo ligeiro envolvido em colisão na EN 222 em Vila Nova de Gaia

O homem que hoje sofreu ferimentos graves numa colisão entre uma viatura ligeira e um pesado de mercadorias na Estrada Nacional 222 (EN 222) em Avintes, em Gaia, acabou por morrer no local, disse fonte dos Bombeiros Sapadores.

GNR de Braga está a proibir o acesso às praias que se encontram lotadas

A Guarda Nacional Republicana de Braga foi chamada a controlar a lotação de várias prais fluviais do distrito, neste domingo, nomeadamenta nas praias fluviais do Faial, Ponte do Bico e Adaúfe, no concelho de Vila Verde, e está esta segunda-feira a cortar as estradas de acesso a várias destas praias fluviais.

(em atualização)

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.