ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

PSP dispersa ajuntamento não autorizado no centro de Braga

PSP dispersa ajuntamento não autorizado no centro de Braga
ominho.pt
| Norte
Porto Canal com Lusa

A PSP de Braga interveio na madrugada de hoje para dispersar um ajuntamento com cerca de uma centena de jovens numa praça no centro de Braga, tendo as pessoas acatado a indicação ordeiramente, disse à Lusa fonte daquela polícia.

Segundo a fonte, o grupo, sobretudo constituído por jovens, encontrava-se concentrado cerca das 01:00 de hoje no Campo das Hortas, uma praça central da cidade conhecida como ponto de encontro para convívio e consumo de álcool.

Apesar de os bares estarem já encerrados – a PSP diz que, devido aos condicionalismos impostos pela pandemia, “pelas 23:00 começam a fechar” – a concentração juntou cerca de uma centena de pessoas, num ajuntamento não autorizado devido aos riscos de contágio da covid-19.

De acordo com a PSP, as pessoas acataram as indicações da polícia de forma ordeira, tendo o grupo desmobilizado sem incidentes.

+ notícias: Norte

Morreu condutor do veículo ligeiro envolvido em colisão na EN 222 em Vila Nova de Gaia

O homem que hoje sofreu ferimentos graves numa colisão entre uma viatura ligeira e um pesado de mercadorias na Estrada Nacional 222 (EN 222) em Avintes, em Gaia, acabou por morrer no local, disse fonte dos Bombeiros Sapadores.

GNR de Braga está a proibir o acesso às praias que se encontram lotadas

A Guarda Nacional Republicana de Braga foi chamada a controlar a lotação de várias prais fluviais do distrito, neste domingo, nomeadamenta nas praias fluviais do Faial, Ponte do Bico e Adaúfe, no concelho de Vila Verde, e está esta segunda-feira a cortar as estradas de acesso a várias destas praias fluviais.

(em atualização)

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.