Polícia Judiciária deteve mulher suspeita de burla informática em Chaves

Polícia Judiciária deteve mulher suspeita de burla informática em Chaves
| Norte
Porto Canal com Lusa

A Polícia Judiciária (PJ) de Vila Real deteve uma mulher de 26 anos “fortemente indiciada” pela prática do crime de burla informática qualificada em Chaves, anunciou esta quarta-feira aquela força policial.

A investigação a cargo do Departamento de Investigação Criminal de Vila Real teve início em maio, após a participação de um lesado que dava conta da utilização abusiva de dados de cartão bancário.

Segundo adiantou a Judiciária, em comunicado, a mulher é suspeita de uma “utilização fraudulenta” dos dados para “aquisição de bens, no valor de vários milhares de euros”.

A detida, sem ocupação laboral, vai ser presente às autoridades judiciárias competentes, para interrogatório judicial e aplicação de eventuais medidas de coação.

+ notícias: Norte

Colisão entre três veículos provoca um ferido com 70 anos em Santa Maria da Feira

Uma colisão entre três veículos ligeiros na Estrada Nacional 1, em Santa Maria da Feira, próximo da antiga discoteca Big Cansil, provocou um ferido que foi assistido no local. A via está parcialmente obstruída.

Cancelada procissão do enterro da Semana Santa de Braga devido ao mau tempo

O último cortejo da Semana Santa de Braga, a Procissão do Enterro do Senhor, estava agendada para esta sexta-feira à noite mas foi cancelada devido às condições meteorológicas desfavoráveis, avança o JN.

Quatro feridos na colisão entre três veículos em Santa Maria da Feira

A colisão entre três veículos ligeiros na Estrada Nacional 1, em Santa Maria da Feira, próximo da antiga discoteca Big Cansil, que aconteceu na manhã desta sexta-feira, provocou quatro feridos ligeiros, adiantaram elementos dos bombeiros no local. A via esteve cortada ao trânsito temporariamente, mas já se encontra aberta e a situação regularizada.