Covid-19: Suspensão da atividade não urgente em hospitais perto de Lisboa vai manter-se

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 06 jun 2020 (Lusa) - A suspensão da atividade não urgente em hospitais de Lisboa, Amadora, Sintra, Loures e Odivelas vai continuar "enquanto se mantiver a situação epidemiológica que justifica algum estado de alerta", disse hoje a ministra da Saúde.

Na conferência de imprensa diária sobre a situação epidemiológica da covid-19 em Portugal, Marta Temido disse ter a expetativa de que, "nas próximas semanas, seja possível regressar àquilo que é o patamar com que estamos na resposta em todos os hospitais do país e retomar a recalendarização da atividade programada, neste momento suspensa".

AYR // PJA

Lusa/Fim.

+ notícias: País

Devolução das propinas requerida por mais de 110 mil jovens

Mais de 100 mil jovens pediram a devolução do valor das propinas, a dois meses do final do prazo, que termina em 31 de maio, e numa altura em que alguns emigrantes enfrentam dificuldades para submeter o pedido.

McDonald's abre centenas de vagas na região Norte

A cadeia de restaurantes de fast food McDonald's está atualmente em processo de recrutamento de dois mil novos funcionários em todo o país, sendo que várias centenas das vagas são na região Norte.

Trabalhadores da Medway em greve esta quinta-feira por melhores salários e condições

Os trabalhadores da empresa ferroviária de mercadorias Medway estão esta quinta-feira em greve por melhores salários e condições, incluindo a conciliação da vida profissional e familiar, tendo a empresa pedido uma reunião para o dia 11 de abril.