Sérgio Conceição: "estamos preparados"

| FC Porto
Porto Canal

Depois de uma paragem de quase três meses o FC Porto volta à disputa do campeonato frente ao FC Famalicão e em conferência de imprensa, esta terça-feira, Sérgio Conceição afirmou que os azuis e brancos "estão preparados" para defrontar aquela que para o técnico portista é “a verdadeira surpresa do campeonato".

O técnico explicou ainda que "esta paragem não beneficiou ninguém" mas que todo o plantel trabalhou para finalizar o campeonato e estão motivados para tal. Sublinhou ainda que os jogadores necessitam de estar "equilabrados para não serem surpreendidos frente ao FC Famalicão". 

Sobre as novas medidas de segurança Sérgio Conceição explicou que há condições para acabar o campeonato e que espera que "não se entre no exagero e que se faça do futebol um exemplo positivo". Mas frisou que a sua maior preocupação é o FC Famalicão.

No que diz respeito à ausência de Marcano e de Alex Telle o técnico azul e branco afirmou que "é sempre mau não ter o pantel à disposição" mas que a restante equipa tem que estar preparada e que "toda a gente está comprometida a fazer o seu papel dentro da equipa". 

Sérgio Conceição explicou também que a ausência de público nos estádios será como a falta de condimentos necessários para uma boa salada mas se tivermos fome temos que comer e o FC Porto "tem fome de jogar". 

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.