Dois homens encapuzados assaltam idosa no Porto e sequestram empregada

Dois homens encapuzados assaltam idosa no Porto e sequestram empregada
| Norte
Porto Canal com Lusa

Dois indivíduos encapuzados, fazendo uso da empregada da limpeza, entraram hoje na casa de uma idosa na zona da Foz, no Porto, para realizar um furto, revelou à Lusa fonte da PSP.

O incidente ocorreu pelas 12:45, na Rua Álvaro Gomes, tendo “os assaltantes furtado várias peças, entre elas algumas em ouro”, após o que sequestraram a empregada, abandonando-a em Gondomar, junto ao posto da GNR, acrescentou a fonte.

De seguida, a funcionária apresentou queixa à GNR que a fez seguir para a PSP, dada a área de circunscrição em que ocorreu o crime, que acorreu ao local para tomar conta da ocorrência, mencionou ainda a fonte

A investigação passou para a alçada da Polícia Judiciária.

+ notícias: Norte

Herman José, o rei do humor que foi "adotado" pelo FC Porto

Já com sete décadas de vida e 50 anos de carreira, Herman José, o conhecido humorista português, foi acarinhado pelo clube azul e branco nos inícios de carreira, não só pelo talento, mas também pelo carinho e profissionalismo demonstrados pelo humorista no retrato dos nortenhos.

Falhas de energia em Vila Real e Bragança devido ao mau tempo

O mau tempo, com chuva e vento muito forte, provocou esta quarta-feira avarias em linhas de média e baixa tensão nos distritos de Vila Real e Bragança, disse fonte da empresa E-REDES.

Trabalhos de manutenção condicionam Túnel do Marão

A Infraestruturas de Portugal (IP) disse esta quarta-feira, em comunicado, que devido aos trabalhos de manutenção do sistema de drenagem será necessário proceder à supressão da via direita e esquerda alternadamente entre a entrada da galeria rodoviária norte e a galeria de emergência 5.