PJ investiga desaparecimento de duas jovens institucionalizadas em Chaves

PJ investiga desaparecimento de duas jovens institucionalizadas em Chaves
| Norte
Porto Canal com Lusa

A Polícia Judiciária está a investigar o desaparecimento de duas jovens de 14 e 15 anos, que residem numa instituição de acolhimento em Chaves, após o alerta dado na segunda-feira, adiantou hoje à Lusa fonte policial.

“Foi-nos dado o alerta para o desaparecimento no dia 18 de maio e desde então temos feito diligências e continuamos à procura na nossa área territorial”, revelou fonte da Esquadra da PSP de Chaves.

Segundo a PSP de Chaves, o alerta foi difundido para todo o território nacional e a investigação está a cargo da Polícia Judiciária, como é habitual nestes casos.

As duas adolescentes, com idades de 14 e 15 anos, estão institucionalizadas no Patronato de São José, em Chaves, no distrito de Vila Real, acrescentou.

Contactado pela Lusa, o Patronato de São José não quis prestar declarações.

+ notícias: Norte

Homem com 50 anos desaparecido no rio Douro em Bragança

Um pescador lúdico com cerca de 50 anos de idade está desaparecido desde o início da tarde desta terça-feira, no rio Douro, junto à freguesia de Mazouco, no município de Freixo de Espada à Cinta, confirmou ao Porto Canal fonte da GNR de Bragança.

Passagem superior da Granja construída há mais de um ano abriu esta terça-feira

A passagem superior da Granja sobre a Linha do Norte, em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, entrou esta terça-feira em funcionamento, adiantou à Lusa fonte da Infraestruturas de Portugal (IP).

Homem de 72 anos detido por suspeitas de violência doméstica em Santa Maria da Feira

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de São João da Madeira deteve um homem de 72 anos, na sequência de uma denúncia associada a um crime de violência doméstica, em Santa Maria da Feira, informou aquela força policial em comunicado de imprensa.