Info

Covid-19: Várias figuras do desporto deixam palavras de apreço a profissionais de saúde

| Desporto
Porto Canal

Vários rostos conhecidos do Desporto nacional deixaram uma palavra de apreço e de agradecimento a todos os profissionais de saúde neste momento em que o país enfrenta o surto epidémico de Covid-19.

+ notícias: Desporto

Covid-19: Orientações da DGS para regresso do Futebol responsabiliza jogadores por eventuais consequências clínicas da doença

A Federação Portuguesa de Futebol recebeu o parecer técnico da Direcção-Geral da Saúde com as condições a cumprir para o regresso da I Liga e a realização da Taça de Portugal. O código de conduta está a ser muito criticado.

Covid-19: Famalicão e Vitória de Guimarães com jogadores infetados

Um jogador do Moreirense testou positivo à Covid-19. A formação de Moreira de Cónegos é o terceiro clube da I Liga a reportar contágios desde o regresso aos treinos. Este domingo também foram anunciados cinco casos positivos de Covid-19 no Futebol Clube de Famalicão. Os infetados são três jogadores e dois membros da estrutura do clube. O novo coronavírus também já chegou a outra equipa minhota que atua no principal escalão do futebol luso. No Vitória de Guimarães há três jogadores infetados.

Covid-19: Um futebolista do Moreirense está infetado

Um jogador do Moreirense está infetado com o novo coronavírus, responsável pela pandemia de covid-19, na sequência dos testes realizados no sábado, informou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol no sítio oficial.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

N'Agenda

Jimmy P.: "A minha carreira tem sido...

N'Agenda

"O racismo e todas essas coisas...