Atiradores portugueses eliminados no Europeu de Esgrima

| Desporto
Porto Canal / Agências

Zagreb, 17 jun (Lusa) -- Os portugueses Álvaro Noite e Gael Santos foram hoje eliminados da competição de florete masculino nos Campeonatos da Europa de esgrima, que decorrem em Zagreb.

Álvaro Noite conseguiu três vitórias na fase de "poules", o que lhe permitiu passar ao quadro de 64, no qual foi derrotado hoje pelo polaco Michal Majewski, por 15-1.

Gael Santos, por sua vez, não conseguiu melhor do que uma vitória em três combates, ainda durante a ronda de "poules".

Em espada masculina, no domingo, os portugueses Joaquim Videira, João Cordeiro e Ricardo Candeias lograram chegar às eliminatórias, mas o primeiro e o segundo foram eliminados no quadro 64, enquanto o terceiro "caiu" no quadro 32.

Pedro Arede, por seu turno, não passou da fase de "poules", tal como Débora Nogueira em florete feminino.

A próxima portuguesa a entrar em ação é Inês Hermínio, quarta-feira, na categoria de espada feminina.

AAB // PA

Lusa/Fim.

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).