Homem tenta matar a mulher à facada em Paredes

| Norte
Porto Canal

Em Paredes, um homem com cerca de 70 anos tentou matar a mulher à facada e a seguir suicidou-se. O Porto Canal apurou junto dos Bombeiros de Paredes que a denúncia terá sido feita através do 112 por um vizinho que percebeu o que estava a acontecer. A mulher também com cerca de 70 anos apresenta ferimentos graves e a filha que se encontrava no apartamento onde ocorreram as agressões tem ferimentos ligeiros.

+ notícias: Norte

Condutores distraem-se com despiste em Murça e sofrem acidente no lado oposto da via

Dois despistes estão a cortar vias nos dois sentidos da A4, em Murça, na sequência de dois despistes rodoviários, confirmou ao Porto Canal fonte da concessionária Globalvia Transmontana e fonte do Comando Sub-Regional do Douro, em Vila Real.

Vereador de Matosinhos começa esta quinta-feira a ser julgado por uso pessoal de carro municipal

O vereador da Câmara Municipal de Matosinhos António Correia Pinto começa esta quinta-feira a ser julgado no Tribunal de São João Novo, no Porto, por usar uma viatura municipal em viagens pessoais.

PJ está a investigar esfaqueamento numa estação de metro em Gaia

A investigação dos desacatos ocorridos na quarta-feira à noite na estação de metro General Torres, em Vila Nova de Gaia, que culminaram no esfaqueamento de dois cidadãos, passou para a alçada da Polícia Judiciária, disse esta quinta-feira fonte policial.