Info

Covid-19: Misericórdia de Vila do Conde manda trabalhadores para casa e desconta em férias e banco de horas

| Norte
Porto Canal

A Santa Casa da Misericórdia de Vila Conde está a enviar para casa trabalhadores durante duas semanas. Este período de tempo está a ser descontado em férias e no banco de horas. Um especialista ouvido pelo Porto Canal diz que a situação é ilegal. A Misericórdia de Vila do Conde adianta que só dois trabalhadores não aceitaram o regime proposto.

+ notícias: Norte

Parlamento aprova audições de administração, trabalhadores da Casa da Música e da ACT

A comissão parlamentar de Trabalho e Segurança Social aprovou hoje o requerimento do Bloco de Esquerda para ouvir, com urgência, a ACT, representantes dos trabalhadores e administração da Casa da Música, disse à Lusa o deputado José Soeiro.

PJ deteve suspeito de violar adolescente de 13 anos em Penafiel

A Polícia Judiciária (PJ) deteve em Penafiel um homem, de 20 anos, suspeito de ter abusado sexualmente de uma menor, na zona de Entre-os-Rios, informou hoje a autoridade policial.

Covid-19: Autarcas do Alto Minho e da Galiza protestam pela reabertura "imediata" de fronteiras

Presidentes de câmara portugueses e galegos de municípios banhados pelo rio Minho exigiram hoje a reabertura "imediata" de mais três pontos entre Portugal e Espanha de forma a corrigir o que dizem ser uma injustiça dos dois Estados.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.