Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Pais continuam a confiar no infantário de Esposende

| Norte
Porto Canal

A direcção do infantário de Esposende onde trabalhava a educadora condenada em tribunal por maus tratos a crianças refuta as acusações de falsos depoimentos no julgamento e de conivência no caso. Depois de ter ficado provado em tribunal que a funcionária maltratou bebés e crianças durante dois anos, o Porto Canal foi até esse mesmo infantário perguntar aos encarregados de educação se continuam a confiar na instituição.

twitter facebook Google plus Whatsapp imprimir

+ notícias: Norte

Matos Fernandes afirma que novo modelo de gestão da STCP permite sustentabilidade pela primeira vez

O ministro do Ambiente classificou hoje como “uma transformação decisiva” a assinatura do acordo com seis autarquias da Área Metropolitana do Porto que vão gerir a STCP e sublinhou que permite a sustentabilidade da empresa pela primeira vez.

Projeto comunitário quer aproximar portuenses do teatro

Doze moradores da união das freguesias da Foz do Douro, Aldoar e Nevogilde subiram ao palco do Teatro Vilarinha, no Porto, para um espetáculo de teatro amador. Um projeto comunitário que tem como objetivo aproximar o teatro do público

Jovem brasileira vai criar cartaz das festas da Senhora da Agonia

Uma jovem designer brasileira foi a vencedora do concurso internacional do cartaz para as festas da Senhora D'Agonia, em Viana do Castelo. A considerada maior romaria do país, as festas da Agonia, acontecem entre os dias 19 e 21 de agosto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS