Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Pais continuam a confiar no infantário de Esposende

| Norte
Porto Canal

A direcção do infantário de Esposende onde trabalhava a educadora condenada em tribunal por maus tratos a crianças refuta as acusações de falsos depoimentos no julgamento e de conivência no caso. Depois de ter ficado provado em tribunal que a funcionária maltratou bebés e crianças durante dois anos, o Porto Canal foi até esse mesmo infantário perguntar aos encarregados de educação se continuam a confiar na instituição.

twitter facebook Google plus Whatsapp imprimir

+ notícias: Norte

Empresa de consultoria na saúde no Porto alvo de buscas pelo "Universo Espírito Santo"

As instalações no Porto da empresa ALR.CO Wealth Planning Solutions foram quarta-feira alvo de buscas no âmbito do "Universo Espírito Santo", não tendo, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR), sido constituídos "quaisquer arguidos".

Grupo de três indivíduos agride funcionários e clientes em estabelecimento no Porto

Dois homens, um cliente e um funcionário, foram agredidos esta madrugada num restaurante situado na Praça da Republica. Ao que tudo indica foram vitimas de três indivíduos que já se tinham envolvido em confrontos momentos antes num estabelecimento de diversão noturna situado a poucos metros do restaurante.

Enfermeiros de Braga fazem paralisação de quatro dias

Os enfermeiros prometeram e cumpriram esta quinta-feira e sexta estão em greve mas esta manhã no hospital de Braga por exemplo os impactos não foram substanciais apenas se sentiram mais na cirurgia.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS