Acordar Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Pais continuam a confiar no infantário de Esposende

| Norte
Porto Canal

A direcção do infantário de Esposende onde trabalhava a educadora condenada em tribunal por maus tratos a crianças refuta as acusações de falsos depoimentos no julgamento e de conivência no caso. Depois de ter ficado provado em tribunal que a funcionária maltratou bebés e crianças durante dois anos, o Porto Canal foi até esse mesmo infantário perguntar aos encarregados de educação se continuam a confiar na instituição.

twitter facebook Google plus Whatsapp imprimir

+ notícias: Norte

Gaia quer acabar colaboração com a Quercus

A Câmara de Gaia vota segunda-feira uma proposta para pôr termo a um protocolo de 2012 com a Quercus, dando 15 dias à associação ambientalista para apresentar um relatório de atividades ou devolver as comparticipações do município.

Protesto de taxistas corta trânsito na Avenida dos Aliados no Porto

O trânsito foi cortado ao final da tarde pela PSP nos acessos à parte superior da Avenida dos Aliados, estando a dificultar o trajeto de muitos automobilistas, que estão a ser desviados para a Rua do Almada.

Lousada premeia os melhores trabalhos dos alunos do 4º e 6º ano

O município de Lousada premiou os melhores trabalhos dos alunos do 4º e 6º ano. Um projeto que nasceu há dois anos e que distingue as crianças que dão melhor seguimento às obras de Álvaro Magalhães e António Maia.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS