Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Pais continuam a confiar no infantário de Esposende

| Norte
Porto Canal

A direcção do infantário de Esposende onde trabalhava a educadora condenada em tribunal por maus tratos a crianças refuta as acusações de falsos depoimentos no julgamento e de conivência no caso. Depois de ter ficado provado em tribunal que a funcionária maltratou bebés e crianças durante dois anos, o Porto Canal foi até esse mesmo infantário perguntar aos encarregados de educação se continuam a confiar na instituição.

+ notícias: Norte

Buscas por pescador desaparecido no rio Minho retomadas às 07h30

As operações de busca pelo pescador desaparecido no rio Minho, em Alvaredo, Melgaço, distrito de Viana do Castelo, foram retomadas às 07h30 desta segunda-feira, disse à Lusa uma fonte da Polícia Marítima de Caminha.

Já circulam nas ruas da cidade do Porto dois autocarros elétricos

Já circulam pela cidade do Porto os primeiros dois autocarros elétricos, e até ao fim do ano vão ser 15 viaturas elétricas ao serviço da STCP.

Buscas por pescador desaparecido no rio Minho reforçadas a partir das 14h00

A operação de busca e resgate de um pescador desaparecido no rio Minho, em Alvaredo, Melgaço, distrito de Viana do Castelo, vai ser reforçada este domingo à tarde com um grupo de mergulho forense, disse fonte da Polícia Marítima (PM).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.