Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Pais continuam a confiar no infantário de Esposende

| Norte
Porto Canal

A direcção do infantário de Esposende onde trabalhava a educadora condenada em tribunal por maus tratos a crianças refuta as acusações de falsos depoimentos no julgamento e de conivência no caso. Depois de ter ficado provado em tribunal que a funcionária maltratou bebés e crianças durante dois anos, o Porto Canal foi até esse mesmo infantário perguntar aos encarregados de educação se continuam a confiar na instituição.

twitter facebook Google plus Whatsapp imprimir

+ notícias: Norte

Algumas associações comerciais de Bragança estão à beira da rutura

Algumas associações comerciais do distrito de Bragança estão a passar por dificuldades económicas. O problema está sobretudo na falta de rendimentos, que em alguns casos tem dificultado o cumprimento de compromissos como rendas e salários dos funcionários.

Bosch assina protocolo com Universidade de Aveiro num investimento de 19MEuro que cria 150 empregos

A Bosch assina hoje um protocolo com a Universidade de Aveiro para o desenvolvimento de soluções para casas inteligentes, num investimento de 19 milhões de euros, estando prevista a criação de cerca de 150 postos de trabalho.

Banco Alimentar Contra a Fome volta à recolha de alimentos no Porto

Este fim de semana vai decorrer uma nova campanha de recolha de alimentos para o Banco Alimentar. 42 mil voluntários vão estar no terreno para pedir ajuda para as 2.700 instituições que apoiam mais de 400 mil pessoas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS