Sapo
Jornal das 13 Jornal Diário

Pais continuam a confiar no infantário de Esposende

| Norte
Porto Canal

A direcção do infantário de Esposende onde trabalhava a educadora condenada em tribunal por maus tratos a crianças refuta as acusações de falsos depoimentos no julgamento e de conivência no caso. Depois de ter ficado provado em tribunal que a funcionária maltratou bebés e crianças durante dois anos, o Porto Canal foi até esse mesmo infantário perguntar aos encarregados de educação se continuam a confiar na instituição.

twitter facebook Google plus imprimir

+ notícias: Norte

Incêndio destrói parcialmente fábrica de tintas em Fiães

Uma antiga fábrica de tintas, em Fiães, Santa Maria da Feira, ficou parcialmente destruída num incêndio na madrugada desta sexta-feira. No armazém não se encontrava ninguém, mas a existência de materiais inflamáveis dificultou o trabalho dos 70 bombeiros que estiveram no local.

Manta solidária cobriu a Câmara de Matosinhos para alertar violência nos mais velhos

A fachada da Câmara de Matosinhos ganhou esta semana uma nova cor. Uma manta solidária feita por idosos de mais de 20 instituições do concelho para chamar a atenção do problema da violência sobre os mais velhos.

Professor de Educação Física cria a cerveja 'Afonso'

Um professor de Educação Física criou uma cerveja artesanal. As cervejas 'Afonso' resultam de um sonho e de uma brincadeira antiga e têm como referência e nome e o local onde tudo começou, Leça da Palmeira.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.
comments powered by Disqus

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS