Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Pais continuam a confiar no infantário de Esposende

| Norte
Porto Canal

A direcção do infantário de Esposende onde trabalhava a educadora condenada em tribunal por maus tratos a crianças refuta as acusações de falsos depoimentos no julgamento e de conivência no caso. Depois de ter ficado provado em tribunal que a funcionária maltratou bebés e crianças durante dois anos, o Porto Canal foi até esse mesmo infantário perguntar aos encarregados de educação se continuam a confiar na instituição.

twitter facebook Google plus Whatsapp imprimir

+ notícias: Norte

Jovem de 14 anos morre na sequência de agressoões em Baguim do Monte, Gondomar

Um jovem de 14 anos morreu na madrugada de hoje depois de ter sido violentamente agredido na via pública em Baguim do Monte, concelho de Gondomar, disse à Lusa o oficial de dia da PSP do Porto.

Empresa Britalar exige 1,12 milhões a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia

A empresa Britalar exige receber 1,12 milhões de euros pela construção parcial do mercado da Afurada. O Município de Vila Nova de Gaia classifica os cálculos da construtora como “inacreditáveis”.

Em Chaves já há quem enterre os próprios animais mortos

Em Chaves, o Porto Canal foi encontrar um casal de produtores de gado que se viu confrontado com a morte de uma das suas ovelhas e obrigado a enterrar o cadáver do animal.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS