Homem de 32 anos morre ao cair num poço em Vila Nova de Gaia

| Norte
Porto Canal com Lusa

Vila Nova de Gaia, Porto, 21 mar 2020 (Lusa) -- Um homem de 32 anos morreu hoje ao cair num poço, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, disse à Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores.

Segundo a fonte, a vítima mortal caiu ao poço, que ficava num terreno agrícola contíguo à sua habitação, depois da sua cobertura ceder, tendo o alerta sido dado às 09:51.

"Ele estava a trabalhar lá no terreno e terá caído no poço, com cerca de 15 metros de profundidade, depois de a placa que o tapava partir a meio. Era um poço já muito antigo", explicou.

O resgate do corpo, que demorou mais de uma hora, obrigou os operacionais a retirarem, com uma grua, o que restou da cobertura para poderem entrar em segurança, adiantou.

O corpo foi depois retirado por um mergulhador, revelou a fonte.

No local estiveram mais de 20 operacionais, apoiados por nove viaturas.

SVF // JPS

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

As imagens do carro que se despistou durante fuga policial em Matosinhos

Um jovem de 24 anos foi detido pela Divisão de Trânsito da PSP do Porto, na manhã desta sexta-feira, em Matosinhos, após uma perseguição policial, avançou o Correio da Manhã. O jovem ao perceber a presença dos agentes da polícia, fugiu a alta velocidade, adotando uma condução perigosa.

Detido suspeito de esfaquear duas pessoas numa estação de metro em Gaia

A Polícia Judiciária deteve esta sexta-feira, um homem de 22 anos suspeito da agredir duas pessoas em General Torres, na passada quarta-feira, tal como avançou o Porto Canal.

Acidente de trabalho faz um ferido grave em Famalicão

Um acidente de trabalho fez uma vítima grave numa empresa de transportes, na manhã desta sexta-feira, na freguesia Cruz, em Vila Nova de Famalicão, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.