Dezenas de voos cancelados deixam milhares de passageiros em terra no aeroporto do Porto

Dezenas de voos cancelados deixam milhares de passageiros em terra no aeroporto do Porto
| Norte
Porto Canal

Os planos de contingência face à pandemia do Covid-19 levou ao cancelamento de dezenas de voos, nesta terça-feira, desde o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, e deixam milhares de passageiros em terra. O Porto Canal sabe que as entradas para as plataformas de partidas e chegadas estão a ser feitas de forma condicionada.

 Da parte da manhã para a tarde houve uma situação que mudou, visto que os passgeiros que viram os seus voos concelados não estão autorizados a entrar no edifício do Aeroporto, uma triagem que é feita a partir da estação de metro que serve o aeroporto.

+ notícias: Norte

Condutor foge após despiste aparatoso em Famalicão

Um veículo ligeiro despistou-se na madrugada desta quinta-feira na Avenida S. Silvestre, na freguesia de Requião, no município de Vila Nova de Famalicão, comunicou os Bombeiros Voluntários daquela região do distrito de Braga.

Criança de nove anos atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de nove anos foi atropelada na manhã desta quinta-feira, e ficou gravemente ferida, em Vale S. Martinho, no concelho de Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada esta quinta-feira, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).