Info

Covid-19: Euro2020 adiado para 2021 devido à pandemia

Covid-19: Euro2020 adiado para 2021 devido à pandemia
| Desporto
Porto Canal com Lusa

O Euro2020, que deveria decorrer entre 12 de junho e 12 de julho e no qual a seleção portuguesa defende o título, foi adiado para 2021, devido à pandemia de Covid-19, informou hoje a Federação Norueguesa de Futebol.

O Comité Executivo da UEFA adiou a fase final do torneio continental também para permitir a conclusão dos campeonatos nacionais dos vários países europeus, cuja esmagadora maioria está suspensa, a fim de conter a propagação do novo coronavírus, que já infetou mais de 180 mil pessoas, das quais mais de 7.000 morreram.

A UEFA decidiu adiar para junho os jogos dos 'play-offs' de acesso ao Euro2020, previstos para fins de março e dos quais sairá um dos adversários de Portugal na fase final -- em que defrontará também a França e a Alemanha -, manifestando-se mais tarde sobre o futuro da Liga dos Campeões e da Liga Europa, também suspensas devido à pandemia.

+ notícias: Desporto

Covid-19: Desportivo das Aves revela um caso positivo no terceiro rastreio

O jogador do Desportivo das Aves que tinha apresentado um resultado inconclusivo à covid-19 na semana passada testou positivo na terceira ronda de despistagem, anunciou esta segunda-feira o último classificado da I Liga de futebol.

Vítor Baía integra lista de Jorge Nuno Pinto da Costa à presidência do FC Porto

Vítor Baía integra a lista de Jorge Nuno Pinto da Costa à presidência do FC Porto. O ex-internacional português fala num regresso que o deixa muito feliz e mostra muita ambição.

Covid-19: Hospital São João demarca-se de resultados errados em testes a futebolistas

O conselho de administração do Hospital de São João demarcou-se hoje da existência de resultados errados em testes à covid-19 a futebolistas feitos pela Unilabs, parceira da Liga de clubes neste rastreio.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.