Porto Canal reforça conteúdos informativos para contribuir para um maior esclarecimento dos portugueses em relação ao COVID-19

Porto Canal reforça conteúdos informativos para contribuir para um maior esclarecimento dos portugueses em relação ao COVID-19
| Norte
Porto Canal

A Direção de Informação avançou em comunicado, nesta sexta-feira, que vai reforçar os conteúdos informativos para contribuir para um maior esclarecimento dos portugueses em relação ao COVID-19.

Veja o comunicado:

"Dado o momento que atravessamos, a Direção de Informação do Porto Canal decidiu reforçar os seus conteúdos.

Nesse sentido, a partir da próxima semana, estreamos um novo espaço diário das 11h às 12h onde o público pode participar.

Desta forma, pretendemos contribuir para um maior esclarecimento dos portugueses em relação ao COVID-19!

Todos os dias teremos em estúdio especialistas que responderão às dúvidas dos telespectadores. Contamos com a vossa participação!
Ao longo do dia vamos ainda ter noticiários de hora a hora com atualizações da situação em Portugal e no Mundo.

E não se esqueçam... proteja-se a si e aos outros!"

+ notícias: Norte

Carro consumido pelas chamas em Arcos de Valdevez

Um veículo ligeiro foi tomado pelas chamas, ao início da tarde desta quarta-feira, no IC28 junto à saída de Paço em Arcos de Valdevez, informa os Bombeiros Voluntários daquela região numa publicação na rede social de Facebook.

Braga e Aveiro entre os distritos com menos limpeza de terrenos

Santarém, Castelo Branco, Braga, Coimbra e Aveiro são os distritos onde se registaram mais incumprimento da limpeza de terrenos florestais, entre 2019 e 2023, informou esta quarta-feira a Guarda Nacional Republicana (GNR).