Covid-19: Análises a segundo caso suspeito em Díli dão negativo

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Díli, 12 mar 2020 (Lusa) - As análises realizadas a um paciente, em Díli, Timor-Leste, suspeito de ter contraído o Covid-19, deram negativas nos testes efetuados em Darwin, no Norte de Austrália, confirmou hoje a ministra interina da Saúde.

Élia dos Reis Amaral anunciou o resultado numa declaração aos jornalistas no Palácio das Cinzas, sede do Ministério da Saúde em Díli.

Este é o segundo teste confirmado negativo depois do caso suspeito de um cidadão italiano que esteve vários dias isolado na capital timorense.

Timor-Leste não tem ainda qualquer caso confirmado da doença.

 

ASP // JMC

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Acidente na Namíbia que matou duas portuguesas feriu outros 16 cidadãos nacionais

O acidente na Namíbia que na quarta-feira envolveu autocarros com turistas e provocou a morte a duas portuguesas provocou ferimentos em 16 outros cidadãos nacionais, seis dos quais inspiram algum cuidado, segundo o secretário de Estado das Comunidades Portuguesas.

OMS alerta para consumo de álcool e cigarros eletrónicos entre os jovens

Mais de metade dos adolescentes experimentaram álcool e um em cada cinco fumou recentemente cigarros eletrónicos, alertou esta quinta-feira o Escritório Regional Europeu da Organização Mundial de Saúde (OMS), num relatório sobre hábitos de saúde.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.