Info

Três corridas do mês de março organizadas pela Runporto foram adiadas por causa do coronavírus

| Desporto
Porto Canal

Três corridas do mês de março organizadas pela Runporto foram adiadas por causa do coronavírus. São elas a Corrida do Dia do Pai, que estava agendada para dia 15, a Meia Maratona de Braga, que deveria decorrer no dia 22 e finalmente a Vitalis Kids Challenge, cuja data de realização era o dia 29. A organização considerou que não estavam reunidas as condições de segurança para os corredores, famílias e crianças. Decidiu, por isso, cancelar os eventos, seguindo as recomendações das autoridades nacionais e internacionais de saúde.

+ notícias: Desporto

Covid-19: Desportivo das Aves revela um caso positivo no terceiro rastreio

O jogador do Desportivo das Aves que tinha apresentado um resultado inconclusivo à covid-19 na semana passada testou positivo na terceira ronda de despistagem, anunciou esta segunda-feira o último classificado da I Liga de futebol.

Vítor Baía integra lista de Jorge Nuno Pinto da Costa à presidência do FC Porto

Vítor Baía integra a lista de Jorge Nuno Pinto da Costa à presidência do FC Porto. O ex-internacional português fala num regresso que o deixa muito feliz e mostra muita ambição.

Covid-19: Hospital São João demarca-se de resultados errados em testes a futebolistas

O conselho de administração do Hospital de São João demarcou-se hoje da existência de resultados errados em testes à covid-19 a futebolistas feitos pela Unilabs, parceira da Liga de clubes neste rastreio.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.