Benfica empata em Setúbal por 1-1

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Setúbal, 07 mar 2020 (Lusa) -- O Benfica empatou hoje 1-1 na deslocação ao terreno do Vitória de Setúbal, na 24.ª jornada da I Liga de futebol, e pode ver o FC Porto fugir na tabela caso consiga vencer na receção ao Rio Ave.

O Vitória de Setúbal adiantou-se no marcador aos 46 minutos, com um golo de Carlinhos, com o Benfica a conseguir chegar ao empate ais 51, com Pizzi a converter uma grande penalidade. O mesmo jogador teve oportunidade de marcar o segundo dos 'encarnados', mas desperdiçou nova penalidade.

Com o empate de hoje, o Benfica, que apenas venceu um jogo nos últimos cinco no campeonato, soma os mesmos 59 pontos que o FC Porto na liderança da prova, mas os 'dragões' têm menos um jogo.

AJO // AJO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto B: Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo com o Santa Clara

Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto B-Santa Clara (domingo, 15h30, FC Porto TV/Porto Canal), referente à ronda 31 da Liga Portugal 2.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.